27 julho 2009

Judô Sergipano conquista dois inéditos vice campeonatos brasileiros sub-17‏



Nos dias 25 e 26 de julho, o judô Sergipano consegue duas medalhas inéditas e o seu melhor resultado em campeonatos brasileiros desde a fundação da Federação Sergipana de Judô.

Os atletas Gabriel Nascimento e Istelina Silva conquistaram dois vice campeonatos brasileiros vencendo cada um três combates contra atletas de Estados com tradição no judô nacional, como Brasília, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. No masculino, foi um feito inédito e de superação.

2 comentários:

Judô Objetivo disse...

Como feito inedito? E as minha medalhas pro judo sergipano na decada de 90 não conta!!!Nos Campeonatos Brasileiro, Sul-Americano e Pan-americanos!!!
Anália Emilia

Verdade News disse...

1º AKIGUEIKO

Será realizado em Jupi, entre os dias 5 e 6 de Maio de 2012, Organizado pela Prefeitura Municipal de Jupi, em parceria com a Secretaria de Esportes. Pois o 1º AKIGUEIKO procura conciliar o nível dos técnicos responsáveis, o prestígio dos treinadores e atletas presentes, e o elevado número de participantes, em um ambiente de saudável convívio que farão deste treinamento uma grande festa do judô.
O treinamento é destinado ao projeto Evoluir da cidade de Jupi, mas será aberto a outros projetos sociais da região, e a responsabilidade técnica estará a cargo do judoca medalhista olímpico Rogerio Sampaio que na ocasião comemorará os 20 anos da conquista da medalha de ouro nos jogos olímpicos de Barcelona 92.
Para maiores informações entre em contato através do número (87) 9921 0584 ou
cart-100@hotmail.com
1º AKIGUEIKO - Jupi 2012
Local – Quadra Poliesportiva
Data – 5 a 6 de Maio de 2012.

Postar um comentário